terça-feira, 6 de julho de 2010

Um rico reencontro!!!

Que grande emoção!!!

Aliás duas grandes emoções!!!

Uma delas foi ser apresentada a uma ferramenta onde poderei expressar minhas idéias, meus poemas, minhas dicas, meus pensamentos, enfim meus pedacinhos...

A outra emoção foi reencontrar a “COMILONA MAGRELA”...(BOM HOJE JÁ NÃO ESTÁ TÃÃÃÃOOOO MAGRELA ASSIM..... me incluo nessa amiga, 60 kg não é para nós não...rs..rs.. precisamos de providências urgentes!!!) em meio a tantas tribulações do dia a dia, tanta correria em busca de conquistas para nossa carreira profissional, em meio ainda a atitudes que essa tal de vida moderna nos faz praticar sem que percebamos que estamos nos afastando de amigos.... e como tenho como meta chegar a 1 milhão de amigos, não posso me dar a esse “luxo” de perdê-los pelo caminho não é mesmo!!!

Sempre ouço que “a males que vem para bem!!!”, quase nunca conseguimos notar o que está vindo para o bem, mas nesse momento foi o que nos aproximou novamente, esse momento de incertezas e oportunidades concomitantes.

Engraçado essa vida né “COMILONA MAGRELA” estivemos em alguns momentos tão perto e com os nossos corações tão distantes... hoje sinto que nos distanciaremos novamente, mas com os corações mais perto um do outro.... eita... eita... deixa meu Amor ler isso que vai logo achar estranho esse papo de corações mais perto...rs..rs....

Meus amigos nunca me distanciei fisicamente da “COMILONA MAGRELA”, mas não fui capaz de cultivar momentos, sentimentos, prazeres dentro de nossa amizade por tudo que já foi dito acima, mas meu Deus Pai nos permitiu mais uma chance.....

“COMILONA MAGRELA”, seja bem vinda ao meu coração!!!!

Até já já pessoal!!!

2 comentários:

  1. Milenaaaaa muito sucesso nessa sua nova empreitada eu tenho certeza absoluta que você vai dar conta de tudo e ainda vai fazer melhor do que imagina.
    Parabéns por esse oportunidade e que Papai do céu sempre te ilumine pois você é merecedora de tudo !!!
    ó só sou o seu fã viu ......
    Beijos

    Juan Fernando o pai do Juanzinho !

    ResponderExcluir
  2. Olá Juan!!! Obrigada por tudo que me ensinou!!!
    Sucesso para você meu garoto!!!
    Deus abençoe a você e sua famíli....

    Um forte abraço.

    ResponderExcluir